Termos e condições

Check-in – 15h00

Check-in antecipado | mediante disponibilidade

08h00 – 10h00 (o valor a cobrar será equivalente ao da noite anterior ao da data de chegada)

10h00 – 15h00 (gratuito)

 

Check-out – 12h00

Check-out tardio | mediante disponibilidade

12h00 – 14h00 | gratuito

14h00 – 18h00 | 50% da tarifa diária

A partir das 18h00 será cobrado o valor total da tarifa diária.

 

Pagamentos e taxas

O valor total da sua reserva inclui IVA a uma taxa reduzida: 6% sobre o valor total.

O valor total da sua reserva não inclui a Taxa Municipal Turística:

De 1 de abril a 30 de setembro: 2 € por noite e por pessoa, para hóspedes com idade igual ou superior a 16 anos, até um máximo de 7 noites seguidas;

De 1 de outubro a 31 de março: 1 € por noite e por pessoa, para hóspedes com idade igual ou superior a 16 anos, até um máximo de 7 noites seguidas.

 

Moeda corrente: EURO (€)

Meios de pagamento válidos | Cartão de débito, cartão de crédito, numerário ou transferência bancária.

  • Cartões de débito: Multibanco, Visa Electron, Maestro.
  • Cartões de crédito: Visa, American Express, Mastercard.

 

Condições das tarifas

Todas as tarifas incluem pequeno-almoço servido no Restaurante Dona Maria.

 

Garantia da reserva

É necessário um cartão de crédito válido para garantir a reserva. No momento de confirmação da mesma, é realizada uma pré-autorização em cartão no valor total da primeira noite. O pagamento da totalidade da estadia, bem como da taxa municipal turística, é feito no momento do check-in. Tarifas promocionais ou pré-pagas serão cobradas no ato da reserva.

Caso o titular do cartão de crédito não fique hospedado no hotel, será solicitado o preenchimento e assinatura de um formulário de autorização próprio e a apresentação de uma cópia do documento de identificação do mesmo. O hotel reserva-se o direito de recusar qualquer reserva que não cumpra estes requisitos. Para mais informações, contacte-nos através do email reservas@thelodgehotel.pt ou do telefone +351 220 157 540.

 

Reservas de grupo

O site pode apenas ser utilizado para efetuar reservas individuais até um máximo de nove quartos. Para reservas a partir de 10 quartos, é necessário contactar diretamente o hotel, podendo este reservar-se o direito de aplicar políticas de cancelamento e pagamento para grupos.

 

Política de cancelamento

Tarifa flexível: a reserva pode ser cancelada ou modificada gratuitamente até às 15h do dia anterior ao do check-in. Em caso de cancelamento, após esta data, será cobrado o valor correspondente ao da primeira noite da estadia. Em caso de não comparência, será cobrado o valor total da reserva.

Tarifa não reembolsável: o valor total da estadia será cobrado imediatamente após a confirmação da reserva.

 

Documentos oficiais exigidos

Todos os clientes (adultos e crianças) que se alojarem no The Lodge Hotel devem apresentar um documento nacional de identificação válido. Menores não acompanhados pelos pais deverão apresentar uma declaração idónea redigida de acordo com os termos legais em vigor.

 

Política de crianças

A crianças com menos de 3 anos de idade poderá ser disponibilizado um berço de forma gratuita, mediante pedido e sujeito a disponibilidade (disponível em todas as tipologias).

A crianças com idades compreendidas entre os 3 os 12 anos (inclusive) aplica-se um suplemento de 50 € por noite (cama extra sujeita a disponibilidade e apenas aplicável a algumas tipologias de quartos e suites).

 

Mobilidade condicionada

O hotel dispõe de um quarto para pessoas com mobilidade reduzida a pedido e mediante disponibilidade.

As nossas instalações estão preparadas para hóspedes com mobilidade condicionada, dispondo de elevadores e portas largas.

 

Animais de estimação

Não é permitida a entrada de animais de estimação no hotel, exceto cães-guia, mediante apresentação de documentação.

 

Estacionamento

Estacionamento público pago sujeito a disponibilidade. Para garantir lugar, recomenda-se a formalização de uma pré-reserva através do email reservas@thelodgehotel.pt.

 

Valet Parking

Oferecemos serviço de valet parking a todos os clientes que se desloquem até ao hotel em viatura própria ou alugada e a estacionem no parque Saba Beira-rio. Tem apenas de nos informar acerca da sua chegada com 30 minutos de antecedência. Será depois recebido por um dos nossos colaboradores, que cuidará da sua bagagem e estacionará a sua viatura. Este serviço encontra-se disponível apenas entre as 7h00 e as 23h30.

 

Política de não fumador

O hotel dispõe apenas de quartos para não fumadores, sendo que a mesma política se aplica a todas as áreas comuns.

 

No caso de necessitar de mais informações, envie-nos um email para reservas@thelodgehotel.pt ou contacte-nos através do número +351 220 157 540.