Medidas preventivas COVID-19

O The Lodge Wine & Business Hotel cumpre os requisitos de higiene e limpeza necessários para a prevenção e controlo da covid-19 detendo o selo Clean & Safe emitido pelo organismo Turismo de Portugal.

Para a sua saúde e segurança implementamos diversas medidas de prevenção:

Entrada no hotel

À chegada, a sua bagagem será desinfetada exteriormente. É realizada a medição de temperatura corporal a todos os hóspedes e clientes que ingressem nas instalações.

Disponibilizamos gel de desinfeção para as mãos em todas as entradas do hotel e também tapetes desinfetantes para os sapatos.

Caso não possua uma máscara de proteção, será disponibilizada à sua entrada.

Espaços públicos

O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços fechados de acordo com as normas estipuladas pela autoridade nacional de saúde e deve ser utilizada em circulação pelas áreas públicas no interior das nossas instalações.

Disponibilizamos, para sua proteção, dispensadores de álcool gel em todas as áreas públicas, incluindo receção, bar, restaurante, piscina, ginásio, salas de reunião, instalações sanitárias e elevadores.

Temos equipas dedicadas para a limpeza e desinfeção de superfícies com maior frequência, as quais utilizam produtos antivirais.

Restaurante e Bar

A capacidade de ocupação do restaurante e bar está definida para apenas 70% da máxima. As mesas mantêm o distanciamento de segurança de pelo menos 2 metros entre si.

As mesas e cadeiras são desinfetadas após a utilização de cada cliente;

Os menus são disponibilizados através de um QR code, o qual evita o contacto de várias pessoas com a mesma superfície.

O restaurante dispõe de um serviço de buffet durante o pequeno-almoço apenas com o manuseamento de um colaborador.

Ginásio e Piscina

O ginásio é utilizado apenas por marcação e com o limite máximo de 2 pessoas, e os equipamentos desinfetados após cada utilização.

Antes de entrar na área da piscina deverá desinfetar as mãos e manter a distância de segurança entre hóspedes e colaboradores. As espreguiçadeiras serão mantidas a uma distância mínima de 2 metros entre si.

Quartos

No interior do quarto existe um pequeno kit, o qual inclui uma máscara descartável e uma embalagem de gel desinfetante.

Todos os quartos são higienizados através de aparelho nebulizador após cada check-out e com a utilização de produtos viricidas na limpeza diária.

Os sistemas de ar condicionado e ventilação nos quartos e em todas as áreas públicas não serão circulares permitindo que o ar seja libertado para o espaço exterior, reduzindo o risco de contaminação.

Novas tecnologias de limpeza

Adaptando-nos à nova realidade, utilizamos nebulizadores eletrostáticos para desinfetar as superfícies, todas as noites após o serviço, em todos os espaços públicos, e também em todos os quartos, após check-out.

Formação de Colaboradores

Todos os colaboradores receberam formação específica de cada departamento no que se refere ao protocolo interno de prevenção COVID-19.